28/03/2024 18:28:10

Polícia
12/10/2018 14:00:00

Bandidos furtam 20 mil reais de casa lotérica no interior


Bandidos furtam 20 mil reais de casa lotérica no interior
Ilustração

A Polícia Militar de Alagoas, através do 10º BPM de Palmeira dos Índios, recebeu a informação de um caso de furto ocorrido no centro de Belém. O fato teria ocorrido por volta das 3h da última terça-feira (9) e que foi divulgada nesta quinta-feira, após a confirmação de valores.

Segundo informações confirmadas pelo policiamento, uma guarnição foi acionada para verificar o arrombamento que aconteceu na casa lotérica São Sebastião. No local, foi notado o arrombamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

A polícia foi informada pela vítima que do local foi levado do cofre a quantia de 20 mil, que foram subtraídos por elementos desconhecidos. O furto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, sendo que a polícia teve acesso a essas imagens.

O fato passa a ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A delegacia Regional de Palmeira dos Índios deverá entrar no caso.

Fonte: Detalhe da Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News