29/03/2024 06:27:50

Polícia
11/10/2018 08:03:00

Em Porto Real do Colégio, Deic apreende celular e pistola de policial militar investigado por homicídio


Em Porto Real do Colégio, Deic apreende celular e pistola de policial militar investigado por homicídio
Mandado foi expedido pela Comarca local

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas da Polícia Civil de Alagoas, comandados pelo delegado Fábio Costa, estiveram no município de Porto Real do Colégio, nas primeiras horas desta quarta-feira, 10 de outubro, para darem cumprimento a mandados de busca e apreensão emitidos pela comarca local.

De acordo com a as informações policiais, o 1º alvo da operação foi um policial militar da ativa que está sendo investigado por uma comissão de delegados como suspeito de ter participado do homicídio registrado em 14 de setembro, próximo ao posto fiscal do município, e que teve como vítima o jovem Ednaldo da Silva Bezerra, 22 anos.

No local do cumprimento do mandado, os policiais conseguiram apreender uma pistola e um aparelho celular de uso do policial, que não teve o nome revelado já que o caso corre sobre segredo de Justiça e a comissão de delegados continua realizando diligências para esclarecer o homicídio qualificado o mais breve possível. (Veja mais sobre o homicídio em matérias relacionadas).

Ainda na manhã desta quarta, 10, os policiais cumpriram outro mandado e conseguiram tirar mais duas armas de fogo de circulação, sendo uma um revólver de calibre 38 e a outra uma espingarda de calibre 36.

Segundo a polícia, as armas de fogo estavam no interior da residência de um homem identificado como José Tadeu Barros da Silva, na Fazenda Cajaíba, Povoado Sobrado, zona rural de Colégio. O investigado não foi localizado e responderá pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo em liberdade.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News