19/04/2024 13:21:43

Polícia
11/10/2018 08:00:00

Caminhão tomba em Maceió e motorista fica preso na cabine


Caminhão tomba em Maceió e motorista fica preso na cabine
Caminhão tombado

Mais um tombamento de caminhão foi registrado nesta quarta-feira (10), na Grande Maceió. Desta vez, o acidente aconteceu na BR-104, no sentido Tabuleiro-Centro, próximo ao Campus A. C. Simões da Ufal, e o motorista da carreta, que transportava materiais recicláveis, ficou preso dentro da cabine do veículo. 

Segundo informações iniciais, o condutor, que não teve o nome divulgado, foi ajudado por populares a sair da cabine. Ainda não se sabe seu estado de saúde. O Portal TNH1 entrou em contato com a assessoria do Samu, que informou que o serviço não foi acionado para a ocorrência. 

A reportagem também conversou com a assessoria da SMTT, que confirmou que uma equipe já foi deslocada ao local do acidente para controlar o trânsito na região. Segundo ela, o veículo teria capotado por conta de uma manobra do motorista em uma curva. O caminhão chegou a derramar óleo na pista.

Mais cedo, dois caminhões bateram frontalmente na Ladeira do Catolé, em Satuba. O motorista da carreta que carregava produtos de higiene sofreu um corte no braço e foi encaminhado para uma unidade de saúde. Já o condutor do caminhão-baú frigorífico que transportava carne não ficou ferido.  



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News