12/12/2018 02:05:18

Eleição 2018
07/10/2018 18:03:00

Candidato a deputado estadual é preso no interior de Alagoas


Candidato a deputado estadual é preso no interior de Alagoas
Ilustração

O candidato a deputado estadual, Dayame Rodrigues (PTC), foi preso na manhã deste domingo (07) por crime eleitoral em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com o 7º Batalhão da PM, o candidato fazia boca de urna na Escola Estadual Laura Chagas.

Dayame Rodrigues foi preso pelo promotor eleitoral Luiz Tenório e estava com um carro repleto de santinhos e material de campanha. O TNH1 não conseguiu contato com assessor ou advogado de Dayame, mas deixa o espaço aberto para o posicionamento do candidato.

Segundo o Ministério Público Estadual (MPE), uma segunda ocorrência foi registrada no município, desta vez no Colégio Cenecista. Durante fiscalização na escola, o promotor Luiz Tenório viu um homem colando bótons nos eleitores e constatou que no carro dele havia material de campanha de candidatos ao Senado e à Câmara Federal. Também foi dada voz de prisão a ele.

O delegado Hugo Leonardo, da Polícia Civil, fará a lavratura dos flagrantes e, em seguida, encaminhará os documentos à Procuradoria Regional Eleitoral e à Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 33
Google News