20/04/2024 04:25:32

Alagoas
07/10/2018 17:58:00

Com horário encerrado, eleitores continuam nas filas para votar em Maceió


Com horário encerrado, eleitores continuam nas filas para votar em Maceió
Eleitores na fila

Três locais em Maceió ainda estão com eleitores tentando votar neste domingo (07). Mesmo com o horário de votação encerrada, alguns eleitores informaram ao Cada Minuto que ainda há um grande número de pessoas na fila.

Os locais informados à reportagem são: a Fundação Bradesco, no bairro da Serraria, a escola Hévia Valéria, no Village Campestre e Euníce Lemos Campos, no Benedito Bentes.

Um eleitor disse ao Cada Minuto que tentou votar três vezes, mas que havia muitas pessoas no local e ele desistiu. “Voltei no fim da tarde, cheguei às 16h, são quase 18h e ainda não votei”, informou o eleitor que não quis se identificar.

Em 20 estados e no Distrito Federal, termina a votação no primeiro turno. Eleitores continuam votando em seis estados. O Acre será o último, às 19h de Brasília.

Com o encerramento da votação, marcado para as 17h (horário local), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já deu início aos procedimentos para a divulgação dos resultados.

Os primeiros a ser conhecidos são os votos para governador, senador, deputado federal e deputado estadual ou distrital. Apesar de começarem a ser contados junto com os demais, os votos para presidente só começam a ser conhecidos quando for encerrada a votação no Acre.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News