20/04/2024 12:19:06

Polícia
06/10/2018 16:30:00

Preso suspeito de esfaquear cabo da Polícia Militar


Preso suspeito de esfaquear cabo da Polícia Militar
Suspeito foi conduzido ao HGE

Durante a noite desta sexta-feira (05) através do Grupo de investigação da Delegacia Geral (GIDG), foi preso Fábio da Silva acusado de esfaquer ao Cabo da Polícia Militar (PM), Renato Tavares Manta Filho, durante a madrugada, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso em uma operação que contou com agentes da DENARC e Força Tática do 5°, em uma localidade ainda não informada. Fábio tentou fugir e ainda trocou tiros com a polícia, ficando ferido e sendo encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). 

Renato e um jovem de 23 anos foram esfaqueados na madrugada desta sexta-feira (5). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º BPM estiveram no local, onde testemunhas relataram que o cabo e o jovem, identificado como Alison Rodrigues, estavam bebendo, quando foram surpreendidos por homens com facas.

Durante a ação, houve uma discussão e os criminosos teriam atingido as vítimas com golpes de faca.

Ao HGE informou que o militar foi submetido a uma cirurgia no abdome e seu estado de saúde é considerado estado estável. Alison Rodrigues fez uma drenagem de tórax e seu estado de saúde também é estável. Ambos continuam em observação na unidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News