28/03/2024 11:22:19

Polícia
06/10/2018 14:03:00

Delegado diz que áudios relatando sequestros de crianças em Maceió são boatos


Delegado diz que áudios relatando sequestros de crianças em Maceió são boatos
Delegado Fábio Costa

Em entrevista a TV Pajuçara, o delegado do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Fábio Costa, alertou os alagoanos de que não há informações, nem boletins de ocorrências registrados sobre sequestro de crianças, que seriam tomadas dos pais por criminosos, conforme áudios que se espalharam nas redes sociais e estão amedrontando a população em Maceió. Para a polícia, os relatos não passam de boato.

Segundo as sonoras, crianças estariam sendo tomadas de pais e mães, em saídas de escolas e ponto de ônibus por criminosos em um carro de cor azul, cinza ou prata, para a prática de magia negra.  Ainda segundo os áudios, uma mulher teria sido atacada com uma navalha ao lutar para que a filha não fosse levada.

Grupos de whatsapp compartilham relatos e fotos sobre o fato e as mensagens têm se propagado nas redes sociais.

O delegado alertou para o que acredita ser um boato e pediu que a população busque a veracidade dos fatos antes de compartilhar uma informação. Fábio Costa reafirmou que ”até o presente momento” não há nenhum registro na polícia sobre o fato e que tudo “não passa, muito provavelmente de uma brincadeira de mau gosto”.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News