19/04/2024 12:36:48

Polícia
06/10/2018 14:02:00

Vigilante é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos


Vigilante é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos
Vitima estava no acostamento da rodovia

Vigilante é assassinado a tiros em São Miguel dos Campos

Um Vigilante identificado como Marcelo dos Santos Lopes, de 35 anos, foi assassinado nesta sexta-feira (05), em um canavial próximo ao loteamento Jaci Clemente, em São Miguel dos Campos.

 Segundo informações, o homem trabalhava como vigilante, para o grupo Luiz Jatobá, o mesmo foi executado com quatro disparos de arma de fogo, na região do pescoço e abdômen.

As informações apontam a participação de dois homens em uma moto, que não teve modelo ou placa anotados.

De acordo com uma breve investigação da reportagem no local da ocorrência, a vítima acabava de parar seu veículo uma moto CG de placa NLZ-7135/SMC, quando reconheceu os seus atores se aproximando e tentou correr, mas foi atingido com um dos disparos na região do pescoço, não conseguindo mais continuar, caiu a cerca de 400 metros de sua moto onde sofreu outros disparos vindo a óbito.

A polícia ainda não tem pistas e nem sabe o que teria motivado sua execução, o caso deve ser investigado pelo delegado Dr. João Marcello.

Os Institutos de Criminalistas (IC) e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News