16/04/2024 13:52:02

Polícia
05/10/2018 07:30:00

Policial militar é esfaqueado após reagir a tentativa de roubo na Ponta Grossa


Policial militar é esfaqueado após reagir a tentativa de roubo na Ponta Grossa
Ilustração

Um policial militar e um jovem de 23 anos foram esfaqueados em uma tentativa de roubo na madrugada desta sexta-feira (5), próximo à Base Comunitária, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. As vítimas foram socorridas até o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do 1º Batalhão foram acionados ao local e constataram o fato. Testemunhas relataram à guarnição que o cabo Renato Tavares Manta Filho, de 33 anos, lotado no 5º Batalhão, e Alison Rodrigues, de 23 anos, consumiam bebida alcoólica em frente a uma residência, quando foram surpreendidos com o assalto.

Na ação criminosa, autores e vítimas travaram uma discussão, estas reagiram à investida e os acusados desferiram golpes de faca no militar e no jovem. Após o crime, os assaltantes - não identificados - evadiram-se do local, tomando destino ignorado. As vítimas, por sua vez, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HGE, para os procedimentos médicos cabíveis. 

A polícia efetuou buscas pelos acusados, mas não obteve êxito. O fato foi registrado junto à Polícia Civil (PC), através de um Boletim de Ocorrência (BO). 

 

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News