26/04/2024 00:12:52

Alagoas Violência
05/10/2018 14:03:00

PM registra dois homicídios em Maceió na manhã desta quinta; imagem forte


PM registra dois homicídios em Maceió na manhã desta quinta; imagem forte
Homem morto na parte alta da cidade

A quinta-feira (4) começou com o registro de dois homicídios na parte alta da capital alagoana. No bairro do Clima Bom, na Travessa Poeta Gonzaga Barroso, antiga Rua da Alegria, um homem foi assassinado em via pública, aparentemente quando seguia para o trabalho. A vítima, que não foi identificada oficialmente, vestia camisa de torcida organizada e foi alvejada com vários tiros na cabeça.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. A perícia foi acionada para o local para realizar os primeiros levantamentos e recolher o cadáver.

No acesso ao Complexo Benedito Bentes, às margens da Avenida Menino Marcelo, um vigilante de 63 anos foi encontrado sem vida dentro de uma obra. A vítima, identificada como Claudionor Martins de Farias, teria sido assassinado a facadas e tijoladas. As armas do crime foram encontradas próximo ao cadáver.

O vigilante foi encontrado por colegas de trabalho, ao chegar ao local. Alguns objetos da obra teriam sido levados pelos suspeitos, o que pode qualificar o crime como latrocínio. Os dois cadáveres serão levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, para serem submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News