19/04/2024 17:26:39

Brasil
04/10/2018 08:09:00

Candidato ao Governo de SP sofre atentado a tiros, diz policia


Candidato ao Governo de SP sofre atentado a tiros, diz policia
Major Costa e Silva

O candidato ao Governo de São Paulo Major Costa e Silva sofreu um atentado a tiros enquanto voltava de uma agenda de campanha na noite desta quarta-feira (3), na região de Mauá (Grande São Paulo). As informações preliminares dada pela polícia também foram publicadas nas redes sociais do candidato.

Segundo informações publicadas nas redes sociais de Costa e Silva, homens em motos fecharam o veículo que o candidato estava, uma Mitsubishi Pajero, enquanto passava na estrada Mauá-São Paulo e atiraram contra o veículo. O motorista teria sido atingido e veículo caiu em um rio.

Ainda de acordo com as informações da campanha, a outra vítima do atentado foi um assessor identificado como Capitão Munhoz. Ele teria sido atingido por um disparo, mas estava com colete balístico. O capitão ferido seria o coordenador de campanha do candidato.

A equipe de campanha do candidato disse, pelas redes sociais, que as duas vítimas estão fora de perigo, com leves escoriações. Os dois foram levados para um hospital na região do ABC Paulista, mas “por questão de segurança nos foi solicitado o sigilo do nome do hospital”.

R7



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News