19/04/2024 03:14:08

Polícia
01/10/2018 18:03:00

Criminosos encapuzados assalta ônibus que seguia para o Polo de Marechal


Criminosos encapuzados assalta ônibus que seguia para o Polo de Marechal
Coletivo assaltado

Um ônibus que transportava funcionários de uma empresa sediada no Polo de Marechal Deodoro foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (1º), no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As vítimas tiveram todos os pertences levados pelo criminosos. 

Conforme detalhes repassados pela polícia à reportagem, por volta das 3h, os trabalhadores seguiam com destino a Marechal, no Litoral Sul do estado, para mais um dia de trabalho, quando o motorista foi surpreendido pelos criminosos. Ao todo, quatro homens encapuzados e fortemente armados interceptaram o veículo e obrigaram o motorista a parar. 

Na ação, eles invadiram o ônibus e apontaram armas para os funcionários, recolhendo os objetos pessoais. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga tomando destino ignorado. Buscas foram feitas pela polícia, mas nenhum dos criminosos foi localizado. 

As vítimas, por sua vez, deslocaram-se até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos. Na delegacia, elas relataram que os criminosos agiram de forma violenta. 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News