17/11/2018 21:27:28

Polícia
01/10/2018 18:03:00

Criminosos encapuzados assalta ônibus que seguia para o Polo de Marechal


Criminosos encapuzados assalta ônibus que seguia para o Polo de Marechal
Coletivo assaltado

Um ônibus que transportava funcionários de uma empresa sediada no Polo de Marechal Deodoro foi alvo de um assalto na madrugada desta segunda-feira (1º), no conjunto Frei Damião, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. As vítimas tiveram todos os pertences levados pelo criminosos. 

Conforme detalhes repassados pela polícia à reportagem, por volta das 3h, os trabalhadores seguiam com destino a Marechal, no Litoral Sul do estado, para mais um dia de trabalho, quando o motorista foi surpreendido pelos criminosos. Ao todo, quatro homens encapuzados e fortemente armados interceptaram o veículo e obrigaram o motorista a parar. 

Na ação, eles invadiram o ônibus e apontaram armas para os funcionários, recolhendo os objetos pessoais. Após o crime, os suspeitos empreenderam fuga tomando destino ignorado. Buscas foram feitas pela polícia, mas nenhum dos criminosos foi localizado. 

As vítimas, por sua vez, deslocaram-se até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para confeccionar o Boletim de Ocorrência (BO) em desfavor dos criminosos. Na delegacia, elas relataram que os criminosos agiram de forma violenta. 

 

 



Enquete
Você acredita que a atual administração vai construir a barragem sobre o Rio Mundaú em União?
Total de votos: 96
Google News