25/04/2024 14:16:04

União dos Palmares
01/10/2018 08:03:00

Veículo de Auto Escola capota na Br-104 deixando quatro feridos


Veículo de Auto Escola capota na Br-104 deixando quatro feridos
Ilustração

Ivan Nunes - Blog A Palavra

Ailton Rocha da Silva; Jerdison Soares de Lima, Marcos Bruno da Silva e Marcelo Martiliano, deram entrada na manhã deste domingo,30, no hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares, vítimas de acidente automobilístico ocorrido na altura do quilômetro 41, da Br-104, na região do Caipe 2.

Eles estavam num Fiat Uno de placas NVJ 3961 - União dos Palmares, e tiveram ferimentos leves. Um morador que reside a margem da rodovia federal disse ao blog que eles tentaram ultrapassar uma carreta mas não conseguiram sendo que o motorista do Fiat Uno perdeu o controle do veículo e capotou cerca de três vezes no acostamento da Br. O carro teve o pneu dianteiro estourado e ficou um maracujá. Derramou muito óleo de motor no local do acidente.

Por ser uma região povoada, moradores da Comunidade Caipe 2, disseram ao blog que ouviram um estouro muito grande, parecia uma árvore caindo e, quando vim olhar era o carro com esses meninos. Quando cheguei, eles estavam saindo de dentro do Fiat e existia muitas latinhas de cerveja dentro do carro e espalhadas no acostamento. "Eles me pareciam que estavam embriagados", disse o morador que pediu anonimato.

Ailton Rocha da Silva, foi levado para Maceió, para o HGE, seu quadro de saúde é estável já que ele foi juntamente com outros pacientes do hospital de São Vicente de Paulo na mesma âmbulancia. Os demais ocupantes do Fiat tiveram apenas ferimentos leves.

No momento do acidente, os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu, outra do Corpo de Bombeiros, um caminhão do CB e duas viaturas da PRF. Não houve vítimas. 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News