26/04/2024 09:01:06

Polícia
01/10/2018 08:00:00

Família pede ajuda para encontrar criança que teria sido sequestrada por mãe biológica


Família pede ajuda para encontrar criança que teria sido sequestrada por mãe biológica
Menor pode ter sido levada por mãe biológica

Dias depois de registrar um Boletim de Ocorrências, a família da pequena Larissa Oliveira, de 2 anos, que teria sido sequestrada pela mãe biológica  em um prédio no bairro do Farol, ainda sofre com a falta de informações sobre o paradeiro das duas.

Em contato com o Portal TNH1 neste domingo (30), Armando Monteiro, pai de Bruno José Moura e sogro de Crislayne Oliveira Silva, casal que está com a guarda provisória da criança após determinação judicial, informou que não há novidades sobre a localização de mãe e filha, e os familiares estão aflitos com a situação.

A mãe, Stefani Vanessa de Oliveira, teria perdido a guarda da menor por abandono de incapaz e conseguido na Justiça o direito de visitar a criança. Os encontros não eram supervisionados, aconteciam em horário determinado e no salão do prédio onde a garota morava. Na última quinta-feira (27), em mais uma visita, Stefani Vanessa teria conseguido levar a criança sem ser vista por funcionários do local.

"Ela perdeu a guarda da Larissa há cinco meses, e acho que as visitas tiveram início há dois meses, após ela conseguir o direito na Justiça. Tanto ela, quanto a avó materna podiam visitar a Larissa", explicou Monteiro. De acordo com ele, a mãe da criança não tem endereço fixo, o que dificulta as investigações. 

Sobre a suspeita da ida de Stefani Vanessa ao Terminal Rodoviário de Maceió após sair do prédio com a criança, Monteiro destacou que as imagens das câmeras de segurança do local foram conferidas pelos parentes. “Uma pessoa foi confundida com ela, era parecida, mas não confirmamos se ela realmente teria ido à Rodoviária”, disse.

“Seria muito melhor que ela devolvesse a criança com boa-fé, porque ela corre o risco de ser presa. Eu entendo que foi uma decisão precipitada, mas ela pode voltar atrás”, continuou.

Ainda segundo ele, os parentes devem ir até a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia, nesta segunda-feira (1º), para se reunir com as forças de segurança e buscar novas estratégias para localizar a garota.

“É uma criança esperta, brincalhona, inteligente e se dá muito bem conosco. Nossa preocupação é com o bem estar da Larissa”, finalizou.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de mãe e filha pode entrar em contato com os números (82) 98875-8393 ou (82) 99981-1004.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News