18/04/2024 13:36:46

Polícia
30/09/2018 14:01:00

Motorista de aplicativo é morto na Serraria


Motorista de aplicativo é morto na Serraria
Local do crime

Mais um motorista de aplicativo é vítima de violência, em Maceió. Desta vez, o crime aconteceu na parte alta da cidade, no bairro da Serraria. A vítima foi identificada como Claudeniu Ristan Martins dos Santos, de 29 anos. 

Ainda são escassas as informações sobre o que teria acontecido, o que se sabe até o momento é que a vítima trabalhava como motorista de aplicativo, e o crime ocorreu por volta das 4h30 da manhã. 

Segundo testemunhas, o alvo seria um dos passageiros que estava dentro do veículo, e saiu ileso. Ainda segundo informações de testemunhas, foram vários disparos e o motorista foi atingido por um disparo na região da axila, morrendo no local antes do socorro chegar. 

A polícia está no local realizando os primeiros levatamentos. Os criminosos ainda não foram identificados e fugiram logo após o crime, que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídio da Capital (DHC). 

Os Institutos de Criminalística (I.C) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos cabíveis. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News