28/03/2024 23:28:12

Polícia
30/09/2018 18:01:00

Triplo homicídio em Alagoas pode ter sido motivado por conflito de terra


Triplo homicídio em Alagoas pode ter sido motivado por conflito de terra
Ilustração

O triplo homicídio ocorrido na sexta-feira (28) na zona rural de Senador Rui Palmeira, Sertão de Alagoas, pode ter sido motivado por conflito de terra. De acordo com a Polícia Civil, as três vítimas eram parentes, e uma delas era um adolescente de 13 anos.

A informação foi passada pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema. As vítimas foram identificadas como Marciene da Silva Lima, 26, Edilton Silva da Rocha, 32, e o filho dele, José Edilton Souza da Rocha, 13.

Ainda segundo a polícia, Rocha trabalhava como segurança e era natural do Rio Grande do Norte. Ele se relacionava há cerca de um ano com Marciene e, juntos, cuidavam de alguns lotes de terra. O filho de Rocha morava com o casal.O caso será investigado pela Delegacia de São José da Tapera, que responde por Senador Rui Palmeira.

A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a polícia suspeita de que um possível conflito por terra tenha motivado o crime porque Rocha já havia se envolvido em outras ocorrências por este motivo.

Contudo, o caso só deve ser esclarecido ao final das investigações. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News