29/03/2024 12:49:37

Polícia
30/09/2018 08:01:00

Mulher é presa acusada de assaltar taxista no litoral norte de Maceió


Mulher é presa acusada de assaltar taxista no litoral norte de Maceió
Ilustração

Uma mulher de 25 anos, identificada como Alane Maria da Silva, foi presa na noite dessa sexta-feira (28), acusada de assaltar um taxista no bairro de Jacarecica, no litoral norte de Maceió.

Segundo informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu próximo a um posto de combustível localizado nas imediações do viaduto que está sendo construído na região.

Alane Maria estava com mais dois comparsa dentro do táxi e anunciaram o assalto. Eles subtraíram do taxista uma quantia em dinheiro, documentos e a chave do veículo. Os dois outros suspeitos conseguiram fugir e a vítima deteve Alane Maria.

O Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionado, realizou rondas pela região, mas não encontrou os outros dois suspeitos. Já Alane Maria foi presa e levada para a Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

Com ela foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e uma faca.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News