23/04/2024 12:15:39

Alagoas
30/09/2018 08:00:00

Ainda não identificados, homens são mortos a tiros em Maceió e Arapiraca

Vítimas eram conhecidas como


Ainda não identificados, homens são mortos a tiros em Maceió e Arapiraca
Ilustração

m homem foi morto na madrugada deste sábado (29), no bairro da Levada, em Maceió. Identificado apenas como "Neguinho", ele foi atingido por um projétil de arma de fogo e morreu no local.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Segurança Pública (Ciosp/SSP), o tiro foi dado na região da nuca e transfixou pelo rosto. O responsável pelo crime conseguiu fugir.

Uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve na ocorrência. Também foram acionados uma equipe da Delegacia de Homicídios e os Instituto Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

Já em Arapiraca a vítima foi Wellington Ferreira da Silva, de 18 anos, conhecido como Galeguinho. Ele também foi atingido por disparos de arma de fogo, de calibre não informado, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (28), na zona rural da cidade, nas proximidades do campus da universidade federal, e ninguém foi identificado ou preso. Polícia Civil, IML e IC estivam na cena do crime.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News