19/04/2024 18:44:19

Polícia
29/09/2018 14:03:00

Em vídeo, acusados de envolvimento na morte de Neguinho Boiadeiro alegam inocência


Em vídeo, acusados de envolvimento na morte de Neguinho Boiadeiro alegam inocência
Acusado nega envolvimento no assassinato do vereador

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta sexta-feira (28), três acusados de envolvimento na morte do vereador do município de Batalha, Adelmo Rodrigues de Melo, o “Neguinho Boiadeiro”, alegam inocência, negando participação no crime, e falam sobre suas situaçãoes de foragidos.

Na gravação, que dura um pouco mais de 15 minutos, Raphael Pinto Firmino, o tio dele, o vereador Sandro Pinto, e o analista judiciário Kleber Alves, declaram inocência, afirmam estarem sofrendo com acusações indevidas e pedem atenção do governador e autoridades para o que dizem ser uma trama para incriminá-los.

Em fevereiro deste ano, Sandro e Raphael Pinto foram presos, mas a prisão era provisória e como a polícia não havia pedido prorrogação eles foram solto, após o prazo.

No dia 15 de agosto, o homem apontado como autor material do crime, Maikel Alves da Silva, foi preso, por ordem da Amine Mafra Conrado, que atendeu ao pedido do delegado Cícero Lima, presidente do inquérito, sob a alegação de que haveria um risco de que ele fugisse.

Os três acusados que aparecem no vídeo estão foragidos.

Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos,  conhecido popularmente como  “Neguinho Boiadeiro” foi assassinado a tiros no dia 9 de novembro de 2017,  por dois homens armados,  quando saia de uma sessão  realizada na Câmara de Vereadores de Batalha, Sertão do Estado.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News