19/04/2024 07:02:01

Polícia
29/09/2018 14:00:00

Suspeitos se passavam por turistas hospedados no Francês para negociar drogas


Suspeitos se passavam por turistas hospedados no Francês para negociar drogas
Droga apreendida

Os três suspeitos de representar uma quadrilha de tráfico de drogas do Paraná que coordenava a negociação com traficantes em Maceió, presos durante uma operação realizada durante a madrugada desta quarta-feira (26), em uma pousada na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas, fingiam ser turistas que visitam a região, de acordo com informações da coordenação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL).

O motorista do caminhão de colchões flagrado na BR 316, nas imediações do aeroporto Zumbi dos Palmares com 620 quilos de drogas, apontou os paranaenses Gilberto Alves Lima e Abraão Eliano Daldat, e o mineiro Alisson Rodrigo Fernandes como sendo os donos da droga.

Ainda segundo o Gaeco, não é a primeira vez que a quadrilha agia em Maceió. Eles teriam vindo a Alagoas para negociar a maconha com traficantes locais.

Também foram apreendidos R$ 5.214,50 com os suspeitos. Os presos, os entorpecentes e o dinheiro serão levados à Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News