26/04/2024 11:20:17

Cidades
28/09/2018 18:02:00

Van de Joaquim Gomes roda na pista, uma pessoa fica ferida


Van de Joaquim Gomes roda na pista, uma pessoa fica ferida
Vitima sofreu ferimentos leves

Na manhã desta quinta-feira (27), um acidente foi registrado com uma Van de Transporte Complementar do município de Joaquim Gomes. O motorista estava retornando de Maceió e quando passava pelo trecho do KM 51 da BR 101, próximo ao trevo da cidade de Flexeiras, acabou rodando com a Van que sem controle, ele acertou a mureta de proteção as margens da rodovia e ficou praticamente atravessado na pista.

A Van é de propriedade do taxista conhecido por "Mestre Pel" mas quem estava na direção era o seu motorista que, justificou o acidente, devido a um trecho da pista que estava com resíduo no asfalto, supostamente óleo, o que foi pego de surpresa e quando passou no local sentiu que perdeu a direção do veículo.

Ele tentou parar, mas somente após atingir a mureta de proteção foi que, foi tudo muito rápido. Falou. Com a batida, a Van foi atingida na dianteira, porém sem maiores danos, apenas o para-choque foi a região mais atingida.

Com o motorista, além do cobrador, estavam os passageiros, que embora o susto, apenas uma pessoa teve ferimentos, o que foi considerado leves segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local os socorristas prestaram atendimento a Cícero José dos Santos, 63 anos, que reclamava de dores da região do tórax e estava com um edema no joelho e na mão, e hematomas pelo corpo.

Embora os ferimentos, o quadro era estável e consciente, a vítima foi levada para o Hospital mais próximo na cidade de Flexeiras. Segundo o Samu, ao chegar no local, outras duas pessoas que estavam no veículo, também seriam atendidas, mas deixaram a Van sem receber atendimento, alegando estarem bem.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News