18/04/2024 21:10:32

Polícia
27/09/2018 14:02:00

Mulher é presa após matar marido com golpe de faca durante discussão no Antares


Mulher é presa após matar marido com golpe de faca durante discussão no Antares
IKlustração

Uma mulher suspeita de matar o marido a golpes de arma branca foi presa na tarde desta quarta-feira (26), no Conjunto Henrique Equelman, no bairro do Antares, parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.O crime aconteceu durante uma discussão do casal e a suspeita é que tenha sido motivado por ciúmes.

De acordo com informações policiais, Lilian Dayane Aurino da Costa, 22 anos, desconfiava de uma possível traição do esposo, identificado como Romero Leonardo Alves Cardoso, 20 anos. Na tarde de hoje, durante uma discussão do casal, Lilian teria esfaqueado o marido na região do tórax. A facada atingiu o coração da vítima que não resistiu.

Ainda segundo a polícia, Lilian  permaneceu no local e acionou familiares para socorrer o marido, mas ele entrou em óbito antes que pudesse ser levado a um hospital.

A acusada foi presa em flagrante e levada para a Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), no bairro da Chã de Bebedouro, onde permanece à disposição da Justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News