26/04/2024 03:24:51

Polícia
27/09/2018 14:01:00

Operação de combate ao tráfico de drogas, roubo de veículos e crime ambiental prende 7 pessoas em Arapiraca


Operação de combate ao tráfico de drogas, roubo de veículos e crime ambiental prende 7 pessoas em Arapiraca
Apreensões em Arapiraca

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26), a Polícia Civil desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas, roubo de veículos, crime ambiental e furto de energia. 

Até o momento, sete pessoas foram presas e cinco veículos, sendo dois carros e três motocicletas, foram apreendidos. Além disso, foram apreendidos quatro aves (passarinhos) e um pé de maconha. 

A operação é nacional, sendo assim, policiais civis estão cumprindo mandados em todo o país. Em Alagoas, esta ação da Polícia Civil está sendo realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), com sede em Arapiraca.As prisões e apreensões foram efetuadas no Sítio Capim e localidades circunvizinhas, zona rural do município de Arapiraca. 

Os suspeitos e todo o material que foi apreendido foram conduzidos para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos necessários.

Segundo o delegado Igor Diego Vilela, titular da 4ª DRP, um balanço geral de toda a operação será apresentado à imprensa nesta quinta-feira (26).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News