26/04/2024 11:47:03

Especial
27/09/2018 18:07:00

7 verdades nojentas sobre os motéis que ninguém nunca te contou


7 verdades nojentas sobre os motéis que ninguém nunca te contou
Ilustração

A maioria das pessoas sabe como funciona o sistema de um motel. Basicamente, os quartos são cobrados por horas (períodos) e não diárias, o que, considerando a finalidade do uso, é mais viável do que a diária completa de um hotel.

No entanto, mesmo que essas informações não sejam novidade para os frequentadores mais assíduos, de fato há algumas coisas que eles provavelmente não sabem sobre esse tipo de hospedagem. Para começar, você sabia que o termo motel tem um significado diferente entre os países. Por exemplo, enquanto no Brasil as pessoas o procuram com o objetivo de manter relações sexuais, nos EUA ele é usado como uma forma de alojamento mais barata, geralmente destinada a motoristas e caminhoneiros. Confira abaixo outras curiosidades.

 

1 – O lucro vem dos infiéis

A maior parte do lucro de um motel vem da infidelidade. Você deve imaginar que este é o lugar ideal para quem quer se encontrar com a (o) amante, uma vez que é mais discreto do que uma casa ou local público. Será?

2 – A limpeza nem sempre é adequada

Ninguém, a não ser os donos ou funcionários de uma hospedagem, pode garantir que a limpeza dos quartos e banheiros é feita de maneira adequada. Muitos dos motéis não esterilizam banheiras de hidromassagem ou limpam regularmente a água da piscina. Sendo assim, o ideal é sempre procurar por locais que você confie no serviço oferecido.

3 – Ainda sobre a hidromassagem

Banheiras podem guardar muitos germes, afinal, as pessoas costumam ficar “de molho” por horas e fazendo o que bem entenderem na água. Considere que isso resultará em uma grande acumulação de germes e, portanto, é um lugar que deve ser adequadamente higienizado. Deve-se prestar maior atenção nos inúmeros cantos, que são ideais para a proliferação de microrganismos.

4 – A coisa mais suja que existe em um quarto de motel é:

Supreendentemente, o controle remoto. Você consegue imaginar onde vão parar as mãos dentro de um quarto de motel, certo? Agora considere que não é todo mundo que vai pensar em limpar um controle remoto – nem mesmo as arrumadeiras de plantão.

5 – Passagens secretas

Na maioria dos motéis, há por trás dos quartos “corredores secretos” que dão acesso à cozinha, lavanderia ou outros cômodos. Eles existem com a finalidade de ajudar no acesso de camareiras e camareiros. No entanto, por vezes esses corajosos profissionais acabam flagrando os clientes de surpresa – tentando escapar pelas mesmas passagens “secretas”.

6 – Está pensando em visitar um motel com piscina no quarto?

Pense duas vezes. Embora seja injusto generalizar, são muitos os motéis – bem como spas, clubes e academias – que não tratam adequadamente a água parada de acordo com as regras da vigilância sanitária, ou seja higienizando com doses adequadas de cloro e trocando a água nos períodos que deve ser trocada. Sendo assim, pense duas vezes antes de dar aquele mergulho.

7 – As camas são encapadas com couro

E sabe por que? Porque durante o ato sexual são muitos os fluidos liberados pelo corpo humano. Então, para evitar que estes sejam depositados e acumulados no tecido do colchão, cobre-se com o couro que é impermeável e fácil de ser limpo.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News