28/03/2024 08:29:02

Alagoas Violência
27/09/2018 08:02:00

Vítima reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido no Eustáquio Gomes


Vítima reage a assalto, mata um suspeito e deixa outro ferido no Eustáquio Gomes
Rua do Eustaquio Gomes

Uma tentativa de assalto deixou um morto e um ferido, na noite dessa terça-feira (25), no conjunto Santa Maria, próximo à BR-104, parte alta de Maceió.

De acordo com informações colhidas pela TV Pajuçara com a Polícia Militar, cinco a seis assaltantes abordaram um homem em um carro, mas foram surpreendidos pela reação da vítima.

O condutor estava com uma arma e atirou. Dois dos autores do roubo foram baleados e um deles morreu após invadir uma casa do conjunto, para buscar ajuda. Ele caiu na área da frente da casa, já sem vida.

O outro baleado esperou socorro e foi levado pelo Samu até o Hospital Geral do Estado, no Trapiche da Barra, acompanhado de uma viatura da PM.

De acordo com moradores da região, os assaltantes ainda ameaçaram as pessoas que testemunharam o fato para que não chamassem a polícia. Os outros integrantes de grupo conseguiram fugir.

Segundo a PM, o homem que foi socorrido já tinha duas passagens pela polícia por tráfico de drogas. No entanto, no HGE, ele não foi identificado. No IML, o segundo suspeito deu entrada como Anderson Oliveira, mas a família ainda não foi ao local apresentar documentos.

A vítima do assalto não foi identificada, nem localizada.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News