25/04/2024 10:17:42

Polícia
26/09/2018 14:03:00

IML aguarda ordem judicial para liberar corpo de garoto morto pela própria mãe


IML aguarda ordem judicial para liberar corpo de garoto morto pela própria mãe
Ilustraão

O Instituto Médico Legal aguarda ordem judicial para liberar o corpo do garoto Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar que, de acordo com as investigações, teria sido morto pela própria mãe. O legista solicitou exames complementares para concluir o laudo cadavérico da criança que só tinha 6 anos. 

Segundo a assessoria da Perícia Oficial, apenas parentes de primeiro grau podem liberar o corpo. Enquanto isso, Jandira - que precisaria de acompanhamento médico - continua recolhida na Central de Flagrantes, no Farol. A transferência para o Centro Psiquiátrico Judiciário - mesmo autorizada desde a última sexta-feira (21), ainda não ocorreu. 

Como não está sendo tratada, o advogado de Jandira, João Carlos Uchôa, teme que ela tente se matar dentro da cela, já que acredita que ela teve um surto psicótico, o que pode ter acarretado na morte do próprio filho, de 6 anos. "Mesmo três juízes tendo conhecimento do estado emocional, ela está mantida numa pequena cela sem qualquer condições para iniciar algum tratamento", afirmou o advogado João Carlos Uchôa. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News