26/04/2024 02:28:14

Alagoas Violência
26/09/2018 14:00:00

Eletricista é perseguido e assassinado a tiros no São Jorge


Eletricista é perseguido e assassinado a tiros no São Jorge
Corpo foi achado em local de dificil acesso

O assassinato do pedreiro e eletricista, Lucas Douglas Alves Santos, deixou a família desolada. Mãe e amigos do rapaz que tinha 25 anos, ainda estão sem entender o que motivou o crime.

Lucas Douglas estava realizando um serviços em uma casa da Rua Princesa Daiana, no bairro São Jorge, quando foi surpreendido pelos criminosos. Testemunhas disseram a Polícia que houve correria no local. A vítima tentou fugir dos algozes, mas foi alcançado e morto a tiros.

Policiais do Batalhão Escolar que foram acionados pelo Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp) disseram que o corpo do rapaz foi encontrado em uma área de difícil acesso, próximo a entrada de uma grota conhecida como Morro dos Macacos. A imprensa foi orientada a manter distância da cena do crime.

Equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), Perícia do Instituto de Criminalística (IC) e Delegacia de Homicídios também chegaram ao local para fazer os levantamentos sobre o caso. Clientes de Lucas disseram ao Alagoas 24 Horas que a vítima era uma pessoa tranquila e a mãe reiterou, em meio ao sofrimento, que Lucas nunca se envolveu com ilícitos. 

Morte do Vergel

A Delegacia de Homicídios confirmou mais um homicídio na tarde desta terça-feira, 25. A vítima foi identificada como Carlos Henrique dos Santos, de idade não informada, atingido pelos disparos no bairro do Vergel. Ainda segundo a DH, a vítima chegou a ser encaminhada à  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche, mas não resistiu.

Apesar das confirmações da DH e da equipe do IML, a assessoria de comunicação da UPA nega que Carlos Henrique tenha dado entrada na unidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News