20/04/2024 05:17:53

Polícia
25/09/2018 18:03:00

Polícia prende homem suspeito de tentar estuprar crianças no Bosque das Arapiracas


Polícia prende homem suspeito de tentar estuprar crianças no Bosque das Arapiracas
Homem está detido na Central de Policiai de Arapiraca

A violência sexual contra crianças é um crime que choca a sociedade em geral pela perversidade do ato de abusar de alguém que ainda não tem a capacidade para compreender que aquilo é um crime. 

Na noite dessa segunda-feira (24), um homem foi preso, no Bosque das Arapiracas, na região central da cidade de Arapiraca, suspeito de tentar estuprar crianças.

Segundo informações, os pais das crianças que foram abordadas pelo suspeito acionaram a Polícia Militar. De acordo com os relatos das crianças, o suspeito oferecia frutas e pedia que elas fossem para um quiosque que está abandonado no parque, e uma das crianças disse que o homem chegou a mostrar a genitália e preservativos. 

Então, uma equipe da Cavalaria da PM foi acionada e prendeu Edivaldo Sebastião de Jesus. Ele foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, no bairro Baixão. As crianças envolvidas e seus pais ou responsáveis também foram encaminhados para a Central. 

Na delegacia, Edivaldo Sebastião foi ouvido, mas, como o ato de estupro não foi concretizado e não houve o flagrante da tentativa, o suspeito assinou um Termo de Ajustamento de Conduto e logo depois foi liberado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News