20/04/2024 12:07:51

Justiça
25/09/2018 18:01:00

Acusados de homicídio qualificado registrado há 10 anos em Penedo serão julgados nesta quarta, 26


Acusados de homicídio qualificado registrado há 10 anos em Penedo serão julgados nesta quarta, 26
Dr. Antonio Rafael Casado preside o julgamento

Os irmãos Marcos de Jesus Santos e Marcelo de Jesus Santos acusados de terem assassinado Manoel Messias de Jesus Alves no dia 12 de março de 2008, no Centro do município de Penedo, serão julgados nesta quarta-feira, 26 de setembro, no Fórum Desembargador Alfredo Gaspar de Mendonça.

De acordo com os autos, os irmãos, que residiam no bairro Nossa Senhora de Fátima, assassinaram a vítima na Rua do Sol com disparos de arma de fogo e golpes de arma branca e, por esse motivo, serão julgados por homicídio, tendo como qualificadora o recurso que dificultou a defesa da vítima.

Ao prestarem depoimento, os acusados confirmaram a autoria do crime, mas alegaram que agiram em legítima defesa já que, segundo eles, Manoel Messias estava com uma arma de fogo apontada na direção de ambos por conta de um desentendimento ocorrido anteriormente.

O júri vai ser realizado a partir das 08 horas e será presidido pelo magistrado Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva. A defesa dos irmãos está a cargo da Defensoria Pública de Alagoas.
 

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News