Um capotamento envolvendo um carro de passeio e um caminhão deixou duas pessoas gravemente feridas no início da tarde desta segunda-feira, dia 24, nas imediações do KM-49 da BR-243, no município de Inhapi, região do sertão alagoano.

De acordo com a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão supostamente fugiu do local, após o acidente.

Ainda segundo a PRF, o acidente foi ocasionado quando a Hilux de cor branca e placa PEC-5709/PE, que seguia sentido a Pernambuco, colidiu com a lateral do caminhão, de cor e placa não reveladas, durante a ultrapassagem.

Durante o ocorrido o condutor da Hilux teria perdido o controle e capotado o veículo. Com o impacto do capotamento o veículo saiu da pista.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL) e pelo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida, foram encaminhadas para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e equipes da Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF-AL) foram acionadas e estiveram presentes no local, para a realização dos procedimentos cabíveis.