19/04/2024 19:14:08

Polícia
24/09/2018 18:00:00

Após tombamento de carreta, PRF registra dois engavetamentos de curiosos na BR-316


Após tombamento de carreta, PRF registra dois engavetamentos de curiosos na BR-316
Carreta tombada

Três acidentes em um único trecho foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira, 24, na BR-316. As informações dão conta que dois deles foi promovido graças a curiosidade dos motoristas que pararam para ver o tombamento de uma carreta na entrada do Polo, na cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com a assessoria de comunicação da PRF, uma carreta canavieira conhecida como Romeu e Julieta, teria tombado. As causas do tombamento ainda são desconhecidas, mas as informações dão conta que o motorista teria se ferido e foi socorrido para uma unidade hospitalar.

PRF/AL

É da assessoria da PRF a informação de que alguns condutores ao pararem os veículos para ver o sinistro ocasionaram outros dois acidentes, envolvendo seis carros e sem feridos.

Segundo a assessoria, foram dois engavetamentos, sendo que em um deles uma ambulância da cidade de Anadia.

“A PRF alerta que não devemos parar o veículo na rodovia ou no acostamento próximo a um sinistro. Se o motorista tiver a intenção de verificar se o condutor precisa de ajuda ou se feriu, pare o carro alguns km após o ocorrido. Isso evita novos acidentes!”



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News