24/04/2024 23:10:41

Polícia
24/09/2018 14:03:00

O êxodo do sertanejo alagoano em tempo de sêca


 O êxodo do sertanejo alagoano em tempo de sêca
Alcir é ex-militar

Um ex-militar e guarda municipal morreu no final da tarde deste domingo (23) após tentar matar a ex-companheira e atirar contra si mesmo, dentro do veículo de sua propriedade. A tentativa de homicídio ocorreu no bairro do Clima Bom, na parte alta da capital.

De acordo com informações repassadas pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o ex-casal estava dentro do veículo HB20 de cor vermelha e placa ORH 9290/AL, quando Alcir Feitosa dos Santos, 52 anos, atirou contra a cabeça de Márcia Cristina Alexandre dos Santos, de 45 anos.

Após atirar contra a ex, o guarda municipal teria atirado contra si, morrendo no local. A mulher foi socorrida pelo samu e encaminhada para o Hospital Geral do Estado. Um boletim médico deve ser divulgado na manhã de hoje. Informações iniciais dão conta que Cristina foi alvejada na cabeça e abdome, foi submetida a procedimento cirúrgico e seu estado geral é considerado grave.

Dentro do veículo a polícia ainda apreendeu a arma do crime, uma pistola Taurus 380, registrada em nome de Alcir. O corpo do ex-militar foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News