26/04/2024 01:30:28

Polícia
21/09/2018 00:00:00

Em Maceió, mãe de garoto encontrado morto em apartamento é presa por homicídio


Em Maceió, mãe de garoto encontrado morto em apartamento é presa por homicídio
Ilustração

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) confirmou a prisão de Jandira da Silva, mãe do garoto Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar de 6 anos que foi encontrado morto nessa quinta-feira (20), no bairro Petrópolis, em Maceió.

Conforme explicou o delegado Antônio Henrique, Jandira foi prestar depoimento na manhã desta sexta-feira (21) na sede da Delegacia de Homicídios. “A mãe é a principal suspeita e a polícia trabalha com a linha de homicídio seguido de tentativa de suicídio”, afirmou o delegado.

Jandira vai ser interrogada pelo delegado Rodrigo Sarmento, fará o exame de corpo de delito e será encaminhada ao Presídio de Santa Luzia.

De acordo com Antônio, o delegado Rodrigo aguarda o material produzido no flagrante e a oitiva das testemunhas para dar continuidade às investigações.

Em nota, a assessoria da Perícia Oficial informou que o perito médico legista Kleber Santana solicitou exames complementares para concluir o laudo cadavérico no corpo da criança identificada como Luiz Gustavo Silva Cavalcanti Vilar de 6 anos.

O médico legista coletou material biológico do fígado, rins, pulmões e sangue do coração da vítima para realização de exames no laboratório forense do Instituto de Criminalística. O laudo com a causa da morte ficará pronto assim que ele receber o resultado desses exames.

O caso

A mãe da criança, identificada como Jadira da Silva, de 46 anos, que também foi encontrada dentro do imóvel chegou a ser dada como morta, mas após avaliação médica foram identificados sinais vitais ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE).

Testemunhas relataram que a polícia foi acionada depois que os vizinhos sentiram um forte cheiro de gás vindo do apartamento onde mãe e filho residiam. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News