19/04/2024 20:34:36

Polícia
22/09/2018 08:07:00

Acusados de quase degolar menina em Dois Riachos são presos em Goiás


Acusados de quase degolar menina em Dois Riachos são presos em Goiás
Maria Eduarda

Duas pessoas acusadas de decepar os dedos e quase degolar uma menina de 12 anos, em 2013 na cidade de Dois Riachos, no sertão alagoano, foram presas nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 21, por agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral de Polícia Civil de Alagoas, na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Foram presos Marcos Roberto Paulino Lemos e Rosineide Rosa Xavier Lemos. Eles estavam com um mandado de prisão expedido desde abril deste ano pela Comarca de Cacimbinhas.

Marcos Roberto e Rosineide Rosa Xavier Lemos são acusados de matar Maria Eduarda, de apenas 12 anos, em um dos quartos da própria casa. A mulher era irmã da vítima e cometeu o crime após os pais saírem para trabalhar.

Os policiais do GIDG devem voltar a Alagoas com os acusados ainda hoje.

Entenda o caso

Na manhã de quarta-feira, 11 de dezembro de 2013, Maria Eduarda, de 12 anos, foi encontrada morta pela empregada doméstica da família em um dos quartos da casa.

A menina teve os cinco dedos da mão direita decepados e ainda foi atingida por golpes de faca no pescoço dentro da própria residência, localizada na Avenida Frei Damião de Bonzzano, no Centro de Dois Riachos. De acordo com informações da Polícia Militar, o corte no pescoço foi profundo e a menina quase teve a cabeça degolada.

Ainda segundo os primeiros levantamentos policiais, os pais adotivos da garota haviam saído por volta das 6 horas para trabalhar em um mercadinho, pertencente ao casal, e a menina tinha ficado sozinha em casa. Um tempo depois da saída dos pais, a empregada doméstica da família chegou à residência e encontrou a garota morta.

A PM encontrou ainda o quarto do casal revirado e os donos sentiram a falta de um cofre de madeira contendo mil reais.

Leia também: Menina é morta a facadas e tem dedos decepados

Irmã de menina morta a facadas é apontada como autora do crime

Caso Maria Eduarda: acusados são soltos e moradores fazem protestos

Rainha Marta homenageia menina assassinada em Dois Riachos




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News