11/12/2018 05:28:05

Especial
22/09/2018 07:35:00

TJ/AL: Inscrições abertas para a 2ª edição da Corrida do Servidor


TJ/AL: Inscrições abertas para a 2ª edição da Corrida do Servidor
Divulgação

As inscrições para a II Corrida do Servidor do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) já estão abertas. Poderão participar magistrados, servidores efetivos, comissionados, estagiários e prestadores de serviços. Clique aqui para se inscrever.

A corrida será realizada no dia 6 de outubro (sábado), às 7h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os 250 inscritos percorrerão 2,5 km (seis voltas no entorno do gramado). Os três primeiros colocados nas categorias masculina e feminina receberão troféus. Todos os inscritos receberão medalhas. Após a corrida, haverá aula de dança e, às 8h30, deve ocorrer a partida de futebol entre magistrados e servidores.

Doação de alimentos

Para disputar a corrida, cada inscrito deverá doar uma lata de leite em pó e um 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão coletados no ato da entrega da camisa, na sede do TJAL e no Fórum da Capital, e serão destinados a duas instituições beneficentes: Centro Socioeducativo Deus Proverá e Associação Alagoana de Dakaru.

A escolha das instituições obedece a cronograma do Projeto Servidores Voluntários (Servos), a cargo da Secretaria Especial da Presidência do Tribunal. O arrecado entre os inscritos será entregue às instituições em novembro pela Presidência do TJAL.

Partida de futebol

As seleções de magistrados e servidores entram em campo às 8h30. A organização da partida está sob responsabilidade do servidor José Soareste, da Corregedoria-Geral. Os interessados em participar do jogo devem contatá-lo (82.99920.3636). A equipe vencedora receberá troféu. O evento é organizado pela Secretaria Especial com apoio da Diretoria de Comunicação (Dicom) e do Cerimonial.

por Ascom - TJ/AL



Enquete
Você acha que o Concurso Público honesto para a Prefeitura de União resolveria o atraso no salário dos servidores do município?
Total de votos: 24
Google News