20/04/2024 08:37:22

Polícia
20/09/2018 22:00:00

Polícia prende jovem com mais de 2 kg de maconha na Chã da Jaqueira

O suspeito identificado como Makysson Yan Ventura da Silva, 20, foi localizado por volta das 3h.


Polícia prende jovem com mais de 2 kg de maconha na Chã da Jaqueira
Droga estava em poder do acusado

Um jovem foi preso na madrugada desta quarta-feira (19), próximo ao Conjunto Luiz Pedro, no bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Segundo os Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRP), eles foram acionados para verificar uma situação de tráfico de drogas no local.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito identificado como Makysson Yan Ventura da Silva, 20, foi localizado por volta das 3h.

Os militares iniciaram um acompanhamento ao suspeito que estava em um carro que faz transporte por aplicativo e saía do bairro do Benedito Bentes em direção ao terminal da Chã da Jaqueira para negociar entorpecentes. A polícia alcançou o veículo e encontrou o jovem. Contra ele ainda havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Após revista na casa do suspeito, foi encontrado a quantia de 2,3 kg de maconha, 0,58 gramas de crack, um colete balístico, uma munição de espingarda calibre 12 e várias embalagens plásticas.

O suspeito foi levado para a Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News