29/03/2024 05:21:46

Especial
19/09/2018 00:00:00

Filhos compram de volta carro vendido pelo pai para pagar tratamento de câncer da esposa e vídeo viraliza


Filhos compram de volta carro vendido pelo pai para pagar tratamento de câncer da esposa e vídeo viraliza
Ilustração

Wesley Ryan era perdidamente apaixonado pelo seu carro, um Ford Mustang GT. Entretanto, diante do câncer de ovário diagnosticado em sua esposa Laura, o norte-americano não pensou duas vezes antes de vender o automóvel para custear o tratamento. Mal sabia ele que não seria um adeus, e sim um até logo.

“Foi um dos maiores sacrifícios que vi ele fazer por todos nós. Eu sei muito bem como ver o carro indo embora naquele dia o deixou em pedaços emocionalmente falando. Foi um dia que nunca vamos nos esquecer”, disse seu filho Jake em entrevista à CBS.

 
Reprodução/Facebook

O carro, além de ser um xodó do norte-americano que chegou a batizá-lo de Christine, estava presente em muitas das boas memórias também do restante da família. Passados 17 anos da venda, Jake e sua irmã, Jeni, decidiram fazer uma surpresa ao pai. O rapaz conta que rastreou o carro durante anos e com ajuda de Jeni e seu namorado, conseguiu comprar o veículo de volta.De olhos vendados pelos irmãos e sua esposa, Wesley não fazia ideia do que estaria prestes a acontecer no estacionamento onde a surpresa foi marcada, no início de setembro.

Ao ver o velho Mustang branco mais uma vez, o homem de 47 anos não conseguiu conter as lágrimas. O momento tocante foi registrado por familiares e rapidamente viralizou nas redes sociais.

Apesar da felicidade da história, o caso ainda contou com uma triste coincidência. O então dono do Mustang decidiu vendê-lo depois que descobriu que sua mãe havia sido diagnosticada também com câncer de ovário, o mesmo de Laura. “Com certeza tudo dará certo, da mesma forma como ocorreu com a minha mãe, que está há 13 anos livre do câncer”, contou Jake.

“São pessoas incríveis. Minha mulher e eu tivemos sucesso em conseguir criar adultos como meus filhos. É o sentimento mais forte e poderoso que um pai pode ter”, explicou Wesley em entrevista ao Express-News.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News