17/04/2024 22:11:11

Polícia
19/09/2018 07:30:00

RP recaptura foragido do Presídio de Segurança Máxima


RP recaptura foragido do Presídio de Segurança Máxima
Presos no presidio de segurança maxima

Policiais da Radiopatrulha recapturaram nesta terça-feira, 18, o reeducando Carlos Fernando Silva Coutinho, que havia fugido do Presídio de Segurança Máxima 2 (PSM-2) do Sistema Prisional de Alagoas, no dia 31 de agosto, com outros dez detentos.

A guarnição recebeu denúncia anônima de que o rapaz estava escondido em uma residência no conjunto Virgem dos Pobre III, no bairro do Trapiche, se recuperando de um atentado. Ao chegar ao local indicado, a polícia constatou o fato. Carlos não reagiu à prisão e confessou que foi baleado por um desafeto. Além disso, ele teria indicado o local onde escondeu uma arma: pistola 380 que comprou na Praça Guedes de Miranda.

Carlos foi encaminhado inicialmente à Central de Flagrantes I, no Pinheiro e posteriormente será remanejado ao sistema prisional.

Sobre a Fuga

A fuga ocorreu por volta das 23 horas e os presidiários teriam conseguido burlar a vigilância do PSM-2. Os agentes penitenciários só conseguiram notar a ausência dos fugitivos horas depois. Policiais Militares foram acionados e capturaram, no mesmo dia, um dos fugitivos: Jefferson Paulo Arruda dos Santos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News