25/04/2024 19:58:18

Polícia
18/09/2018 10:00:00

Motorista é atingido por tiros ao parar em cruzamento no bairro Pinheiro


Motorista é atingido por tiros ao parar em cruzamento no bairro Pinheiro
Motorista foi baleado duas vezes no ombro

Um homem foi baleado quando parou no semáforo do cruzamento entre as ruas José da Silveira Camerino com a Francisco Amorim, no bairro Pinheiro, em Maceió, por volta do meio-dia desta segunda-feira (17).

De acordo com testemunhas que conversaram com a reportagem da TV Pajuçara, Hildebrando Martins Cazuza, 37 anos, tinha acabado de sair do trabalho e estava com duas colegas quando parou no semáforo e foi surpreendido por tiros disparados por um homem a pé, usando capacete. Uma das colegas da vítima afirmou que foram três disparos e dois atingiram o ombro.

Hildebrando parou o carro e andou até cair em uma farmácia próximo ao cruzamento. No carro, um Ford Ka dourado de placa ORL-6563, ficaram marcas dos tiros no vidro do motorista.

Ele foi socorrido pelo Samu e estava consciente e conversando. Ele foi levado para o HGE, que informou que a vítima teve perfurações nas regiões do tórax e ombro esquerdo. No momento, Hildebrando passa por procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado hemodinamicamente estável.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News