28/03/2024 23:10:22

Polícia
18/09/2018 07:33:00

Foragido acusado de estupro é preso pela PRF


Foragido acusado de estupro é preso pela PRF
Acusado preso PRF São Miguel dos Campos

Um homem de 58 anos acusado de estupro foi preso nesta segunda-feira, dia 17, por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito, que era procurado pela Justiça de Sergipe pelo crime de estupro foi abordado na BR 101, conduzindo um caminhão. Após consultas os policiais constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

A prisão ocorreu no final da manhã quando policiais rodoviários federais fiscalizavam um trecho da BR101, em São Miguel dos Campos, e pararam um caminhão Mercedez Benz L1518, de cor azul.

Durante consulta à identidade do proprietário e condutor do veículo foi observado que havia um mandado de prisão expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Aracaju/SE. Ao questionar o abordado sobre o crime, ele afirmou que estava ciente que era procurado pela justiça daquele estado desde junho de 2016.

O foragido foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

*Com assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News