19/04/2024 09:41:46

Alagoas Violência
17/09/2018 14:10:00

Guarda municipal é assassinado durante emboscada quando ia visitar o filho


Guarda municipal é assassinado durante emboscada quando ia visitar o filho
Vigilante foi morto a tiros

A Polícia Civil de Alagoas deve iniciar ainda nesta semana as investigações sobre a morte de um guarda municipal assassinado em uma emboscada quando ia visitar o filho.

O homicídio ocorreu neste domingo, 16, no momento em que a vítima estava em seu veículo. Ele foi surpreendido pelos algozes em uma localidade conhecida como Bica do Jasson, na cidade de Santana do Mundaú, na zona da mata alagoana.

As informações dão conta que a vítima foi identificada como Samy Correia de Melo e que era guarda municipal da cidade de Santana do Mundaú.

Ao Alagoas 24 horas, familiares informaram que a vítima estava indo visitar o filho quando foi emboscado.

É da família, ainda, a informação de que a vítima tinha reagido a um assalto, no mês passado, e que na ocasião um dos assaltantes teria morrido e o outro foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, e posteriormente liberado. A família não descarta a possibilidade desse elemento estar envolvido na morte do guarda.

As motivações do crime e a identidade dos algozes serão investigadas por agentes da Delegacia de Polícia Civil da cidade. O corpo foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News