25/04/2024 02:10:15

Polícia
17/09/2018 22:30:00

Dono de bar é preso após jovens serem flagrados fazendo sexo em bar


Dono de bar é preso após jovens serem flagrados fazendo sexo em bar
Menores flagrados fazendo sexo em bar

Os menores foram acompanhados pelo Conselho TutelarDois adolescente foram flagrados durante uma operação da Polícia Militar e do Conselho Tutelar fazendo sexo em um dos quartos de um bar no Centro da cidade de Lagoa da Canoa, no agreste alagoano. O flagrante ocorreu na noite deste sábado, 15, e o dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

As informações dão conta que Givaldo Pereira da Silva, 46 anos, conhecido como Irmão, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante acusado de promoção de prostituição infantil.

Ele é proprietário do Bar do Irmão e, de acordo com as informações repassadas pela guarnição da PM da cidade, em um dos quartos do seu estabelecimento foi encontrado dois menores, de 16 e 17 anos, fazendo sexo.

Os menores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar e entregue aos seus responsáveis legais.

Apreensões no bar

Ainda no estabelecimento comercial, duas pessoas foram presas acusadas de receptação de motocicletas. No local foram apreendidas duas motocicletas com acusações de roubos.

Uma Honda C100 Biz, placa KLG 5522, que estava na posse de Alberto Rodrigues da Silva, 19 anos, e uma Honda NXR Bros, placa MVD 2192, que estava como Ronaldo Cardoso da Silva, 23 anos.

Os presos e as motocicletas apreendidas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News