20/04/2024 04:01:08

Geral
17/09/2018 13:00:00

Garoto de 11 anos participa de desafio que viralizou no YouTube e quase sofre derrame


Garoto de 11 anos participa de desafio que viralizou no YouTube e quase sofre derrame
Garotou jogou no youtube

O garoto inglês Tyler Broome, de 11 anos, poderia ter morrido ao recriar um desafio que viralizou no YouTube. Sua mãe compartilhou nesta semana fotos de seus graves ferimentos na cabeça para alertar outras crianças a não aceitarem este desafio "estúpido", como chamou.

Tyler estava no parque Tuxford, no Reino Unido, com um grupo de crianças mais velhas, quando estas sugeriram que ele participasse do desafio conhecido na internet como Carrossel da Morte (Roundabout of Death, em inglês). A "brincadeira" ensinada em vários vídeos na internet mostra como usar uma moto para acelerar aquele brinquedo popularmente conhecido no Brasil como gira-gira.

O menino desmaiou no brinquedo, que girava em alta velocidade, porque estava sendo impulsionado pela roda traseira de uma motinho. Sua mãe, Dawn Hollingworth, postou um vídeo no qual ele é visto com os braços cruzados deitado no topo da roda enquanto ela gira. No final da gravação, ele parece cair.

Tyler sofreu ferimentos produzidos pelo efeito de centrifugação da chamada Força G, a força da gravidade, segundo os médicos, e que são vistos normalmente em pilotos de caça de combate quando eles são sujeitos a forças extremas e aos efeitos da gravidade por não usar máscaras de oxigênio. O garoto ficou com a cabeça inchada e os olhos cheios de sangue e dilatados e desmaiou.

Tyler está internado e seu estado ainda é crítico, segundo os médicos.

 

 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News