19/04/2024 18:16:25

15/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

O último plantão do Hospital Geral do Estado (HGE) foi marcado pela violência. Foram dezenas de casos de vítimas de agressões, arma branca e tiros.

Na cidade do Pilar, o pedreiro Manoel Firmino de Souza, 41, foi agredido a facadas e encaminhado para o hospital por uma ambulância da cidade. Ele deu entrada às 21h16. No Centro de Maceió, o jovem Hélio Leandro Pereira Lima, 24, foi socorrido por populares e encaminhado para o HGE, após ser agredido a golpes de faca.

Luciano Soares dos Santos, 25, foi atingido a tiros no bairro do Jacintinho, por volta das 23 horas de sábado e encaminhado para o hospital, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. No bairro de Bebedouro, outra vítima de arma de fogo, Marrone Santos de Assis, 32, deu entrada às 23h57,no HGE, depois de ser socorrido por outra equipe do Corpo de Bombeiros, vítima de disparos de arma de fogo.

No início da madrugada deste domingo, o jovem Edvaldo José da Silva, 25, deu entrada às 4h05, após ser agredido a golpes de faca, no bairro do Feitosa. Os casos de agressões físicas foram contabilizados pelos policiais, em 18 casos.

Todas as ocorrências foram informadas nas Delegacia de Plantões, responsáveis pelas áreas onde ocorreram os fatos.

com tudonahora // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News