18/04/2024 02:35:24

15/02/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

Por pouco não acontece uma tragédia dentro do Hospital Geral do Estado (HGE). Por volta de 22h deste sábado, dia 14, uma mulher identificada como Quitéria Marcela da Silva, 30 anos, chegou ao HGE para ser atendida porque estava com um corte no rosto. Na recepção, ela iniciou os procedimentos para o preenchimento da ficha. Em dado momento, ela sacou de duas facas e partiu para aplicar golpes em outra mulher que estava sendo atendida.

Policiais de plantão no HGE foram acionados pelos funcionários e evitaram um assassinato. Quitéria ainda conseguiu aplicar vários golpes de faca na vítima. Na verdade, a acusada foi até ao HGE para tentar matar a sua rival, identificada como Carla Fernanda da Silva, 21, que também estava com ferimentos.

O vigilante do HGE, José Neilton da Silva - que trabalha para a empresa de segurança privada -, por pouco também não foi atingido pelas facadas. Quitéria foi atendida e depois presa em flagrante. Carla ainda continua no HGE.

Até o momento não há informações sobre os motivos da tentativa de homicídio. Segundo os primeiros levantamentos, Quitéria já tem passagens pela polícia e seria ex-presidiária.

com algoas24horas //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News