25/04/2024 06:16:20

Polícia
15/09/2018 21:00:00

Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico dentro de escola pública


Polícia troca tiros com suspeitos de tráfico dentro de escola pública
Escola fica na Jatiúca

Dois suspeitos de tráfico de drogas trocam tiros com a polícia dentro da Escola Estadual Prof° Eduardo da Mota Trigueiros, no bairro da Jatiúca, durante a noite da sexta-feira (14). A polícia, pertencente à Força Tática, conseguiu fazer a apreensão do ilícito e ninguém ficou ferido. 

De acordo com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), registrado no relatório do Boletim de Ocorrência, emitido pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas, os dois suspeitos estavam traficando drogas nos arredores da escola quando, ao se depararem com a guarnição, tentaram fugir, pulando o muro da instituição. 

Com ambos - identificados como um menor de 16 anos e Gustavo Fonseca Marinho de Melo, de 20 anos - foram encontrados um revólver de marca Taurus, calibre 38; cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada; 23 gramas de crack; 20 gramas de maconha e uma balança de precisão. 

Após a apreensão, a PM os levou em casa - os dois são residentes do bairro do Jacintinho - para que pudessem pegar a documentação e posteriormente foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, onde foi confeccionado um ato infracional por crime de tráfico de drogas com emprego de arma de fogo, contra o menor infrator, e o flagrante delito contra o maior de idade por tráfico de drogas. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News