20/04/2024 05:07:50

Polícia
15/09/2018 12:00:00

Com sintomas de depressão, idoso de 73 anos comete suicídio por enforcamento em Porto Real do Colégio


Com sintomas de depressão, idoso de 73 anos comete suicídio por enforcamento em Porto Real do Colégio
Local onde foi cometido o suicidio

Após tentar outras vezes e não ter êxito, um idoso de 73 anos identificado como Lauro Rosa dos Santos conseguiu tirar a própria vida nesta sexta-feira, 14 de setembro, na localidade conhecida como Mata Sete, no povoado Carnaíbas, zona rural do município de Porto Real do Colégio.

De acordo com as informações policiais, o idoso, que já há algum tempo vivia em estado depressivo, foi encontrado morto no banheiro de sua residência com uma corda amarrada ao pescoço.

Ainda segundo a polícia, o corpo do idoso foi localizado por familiares que, na hora do desespero e com o intuito de tentar salvar a vida do ancião chegaram a retirar o corpo do local. Quando a polícia chegou na referida residência, Lauro Rosa estava no sofá da sala, já sem vida.

Os procedimentos cabíveis foram adotados para remoção do corpo que foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido a necropsia, antes de ser liberado para sepultamento. Familiares da vítima serão intimadas na próxima semana para que possam comparecer à delegacia do município e prestar esclarecimentos sobre o caso.
 

Aqui Acontece



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News