29/03/2024 07:10:17

Alagoas Violência
14/09/2018 14:00:00

PM prende suspeito de matar homem a golpes de foice em Palmeira


PM prende suspeito de matar homem a golpes de foice em Palmeira
Local do crime

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar prender Raquiel Souza dos Santos, 23 anos, na manhã desta quinta-feira (13), em Palmeira dos Índios. Ele é suspeito de matar a golpes de Augusto César da Silva, 31anos, horas antes no bairro, alto do Cruzeiro.

De acordo com o 10º Batalhão, Raquiel foi localizado por volta das 10h, na rua Sebastião Ramos de Oliveira, Bairro, São Cristóvão, após militares realizarem rondas em busca de localizar o suspeito do crime. Após ser preso, ele foi encaminhado à delegacia regional do município onde está à disposição da justiça.

O crime

Augusto César da Silva, 31anos, foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (13), com marcas de golpes de foice na região da cabeça e lombar no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios.

De acordo com o relatório do 10º Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM) militares da Radiopatrulha se deslocaram até a Rua Boa Vista e já encontraram Augusto sem vida. Nenhum suspeito foi identificado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News