29/03/2024 07:15:08

Maceió
14/09/2018 11:00:00

Após 4 dias, Bombeiros encontram jovem que estava desaparecido em Parque Municipal de Maceió


Após 4 dias, Bombeiros encontram jovem que estava desaparecido em Parque Municipal de Maceió
Rapaz é resgatado de mata

Bombeiros encontram, na tarde desta quinta-feira, 13, o jovem Jardiel Lima dos Santos, 21 anos, que estava desaparecido há quatro dias, no Parque Municipal de Maceió. Como não há comida no local rapaz sobreviveu apenas tomando água, segundo acredita o Corpo de Bombeiros.

Um amigo da família, que ajudou nas buscas, informou que o Jardiel tem dificuldade na fala e sofre com transtorno mental. O jovem Jardiel havia desaparecido do parque após ter saído de casa no domingo (9) com quatro amigos.

Nesta manhã, sete militares dos bombeiros foram encaminhados ao local e se distribuíram para procurá-lo. Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA) também foram encaminhados para dar apoio aos Bombeiros, que estavam com cães farejadores.As buscas contaram com o apoio de um ex-funcionário do Parque Municipal, que é amigo da família do jovem. Ele foi encontrado em uma área que fica fora da trilha de visitantes.

A Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (SEMPMA), que administra o parque Municipal, informou que o jovem entrou no local no domingo com o grupo de amigos, que ficou responsável por ele. Ele teria sido visto deixado o local no mesmo dia, mas secretaria não sabe se ele retornou no final da tarde pela entrada principal ou por outro acesso.

A SEMPMA comunicou ainda que todas as pessoas que entram no parque se identificam e deixam um telefone de contato. Disse que a administração acompanhou as buscas e funcionários ajudaram com informações sobre a área. 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News