25/04/2024 16:08:01

Polícia
14/09/2018 07:33:00

Pai estupra filhas por anos de 14 e gêmeas de 15 anos uma delas com suspeita de gravidez


Pai estupra filhas por anos de 14 e gêmeas de 15 anos uma delas com suspeita de gravidez
Ilustração

Um homem foi preso após denúncias de que ele estuprava sistematicamente as três filhas no município de Monteirópolis, no Sertão de Alagoas. A denúncia foi formalizada junto à Delegacia Regional de Batalha.

De acordo com informações obtidas, as três vítimas, uma com 14 e gêmeas com 15 anos, eram abusadas desde os sete e oito anos de idade, respectivamente, quando o pai acariciava as partes íntimas das filhas. Ao completar 10 e 11 anos, as meninas passaram a ser estupradas pelo autor.

Investigações também concluíram que o acusado obrigava as crianças a utilizar preservativo e tomar a pílula do dia seguinte após os atos sexuais. Apesar disso, há a suspeita de que uma das filhas esteja grávida.

Em contato com a Delegacia Regional de Batalha, o Alagoas 24 Horas apurou que a mãe não tinha conhecimento da ação do pai para com as filhas, e a ação acontecia quando ela não estava presente na residência.

Além do ato, o pai, com ciúmes, ameaçava matar as filhas a pauladas caso saíssem com outro homem e que incendiaria a residência com a mãe e as três filhas dentro, caso o crime viesse a conhecimento público.

Claudevan Brandão, de 36 anos, foi preso e encaminhado para a 3ª Delegacia Regional de Batalha, onde ficará à disposição da justiça.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News